Região Oeste recebe plantão fiscal

comodoroO Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará na região Oeste do Estado nos próximos dias 05 e 06 de dezembro (segunda e terça-feira). Serão realizadas palestras fiscais aos contribuintes dos municípios de Campos de Júlio e Comodoro abordando a nova sistemática do cadastro de contribuintes de Mato Grosso previsto na Portaria 129/2016 e também a legislação tributária estadual, além de outros assuntos de interesse dos participantes.
Os contribuintes poderão tirar dúvidas sobre legislação tributária, emissão e impressão de documentos fiscais emitidos nas unidades fazendárias e nas Unidades de serviços Conveniados (USCs), como Nota fiscal Avulsa, Nota Fiscal de Produtor Avulsa e Conhecimento de Transporte Avulso.
Nesta segunda-feira (05.12) o evento será em Campos de Júlio, no Sindicato Rural, às 19h. Na terça (06.12), o plantão está confirmado em Comodoro, no Centro de Eventos Lourenço Nambkawara, a partir de 9h30. A participação é gratuita e aberta a toda a sociedade.
Esta é uma oportunidade aos contribuintes e contadores sanarem dúvidas sobre a legislação tributária. Após a palestra será aberto espaço para perguntas individuais.

SERVIÇO:

CAMPOS DE JÚLIO
Dia 05 de dezembro (segunda-feira), às 19h
Local: Sindicato Rural

COMODORO
Dia 06 de dezembro (terça-feira), às 9h30
Local: Centro de Eventos Lourenço Nambkawara

 

Fonte: Sefaz-MT

Região Oeste recebe plantão fiscal
Tags: