Agenfa de Várzea Grande disponibiliza novos telefones para atendimento

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) comunica a seus clientes e usuários que a partir desta sexta-feira (19) o serviço de atendimento telefônico da Agência Fazendária de Várzea Grande será prestado pelos números (65) 3694-9938 e (65) 3694-3707. No canal, o contribuinte poderá efetuar consultas sobre legislação tributária, processos e demais serviços disponibilizados pela unidade.

A Agenfa de Várzea Grande está instalada no Ganha Tempo, localizado no primeiro andar do Várzea Grande Shopping. O atendimento ao público na unidade é realizado de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 19h.

Canais de interação

Além da Agência Fazendária de Várzea Grande, a Sefaz conta ainda com a Agenfa de Cuiabá, o posto avançado Acrimat e a unidade de atendimento do Ganha Tempo, da Praça Ipiranga, para atendimentos presenciais.

Os contribuintes contam ainda com o Plantão Fiscal da Sefaz, para atendimento telefônico, por meio do número (65) 3617-2900. O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Também é disponibilizado aos contribuintes um atendimento por telefone para suporte técnico aos sistemas fazendários. Neste caso, o contato deve ser feito pelo número (65) 3617-2340 ou email atendimento.ti@sefaz.mt.gov.br.

Já para atendimento eletrônico, o contribuinte pode acessar o Portal da Sefaz. Neste canal, possíveis irregularidades cadastrais e fiscais podem ser sanadas por meio do acesso restrito ou na Agência Fazendária Virtual. Além disso, o contato pode ser feito pelo endereço de e-mail sac@sefaz.mt.gov.br.

 

 

 

Fonte: Sefaz – MT

Agenfa de Várzea Grande disponibiliza novos telefones para atendimento
Tags: